Esta política é valida para o BRASIL
Política de Troca
Se você recebeu qualquer produto da Loja É Goal e não ficou satisfeito ou se ele simplesmente não serviu, você pode trocar ou devolver de forma rápida e fácil. Basta fazer sua solicitação de devolução em nossos Canais de Comunicação ou pelo e-mail [email protected] em até 7 (sete) dias corridos do recebimento informando seu nome completo, número do pedido e motivo da troca.
Condição para Troca e devolução
Vale lembrar que o produto deverá estar em sua embalagem original, sem indícios de uso e com todas as tags e etiquetas intactas como foram recebidos.
Atenção: não aceitamos troca de produtos personalizados.
Todos os produtos são conferidos antes do envio, mas se mesmo assim se você recebeu um produto diferente do comprado em nosso site, fique tranquilo e entre em contato em nossos Canais de Comunicação ou pelo e-mail [email protected]. Comprovado o erro, daremos início ao procedimento de troca sem custos adicionais para nosso cliente.
Caso o seu produto tenha algum defeito, basta fotografá-lo e entrar em contato com nossos Canais de Comunicação enviando a foto com o defeito detectado no prazo de 07 (sete) dias. Comprovado o defeito, daremos início ao procedimento de troca sem custos adicionais para nosso cliente. Após esse periodo, problemas como defeitos nos produtos devem ser tratados diretamente com o fabricante.
Uma vez que sua devolução é recebida e inspecionada, nós lhe enviaremos um e-mail para notificá-lo de que recebemos o produto retornado, sendo assim lhe enviado um novo produto em até 07 (sete) dias.
Política de Reembolso
Caso você não tenha fica satisfeito com o produto recebido basta fazer sua solicitação de devolução em nossos Canais de Comunicação ou pelo e-mail [email protected] em até 7 (sete) dias corridos do recebimento informando seu nome completo, número do pedido e motivo do reembolso. Vale lembrar que o produto deverá estar em sua embalagem original, sem indícios de uso e com todas as tags e etiquetas intactas como foram recebidos. Se você for aprovado, seu reembolso será processado, e um crédito será aplicado automaticamente ao seu cartão de crédito ou método de pagamento original, dentro de 7 dias a partir do recebimento da devolução do produto. Também iremos notificá-lo da aprovação ou rejeição do seu reembolso juntamente do código de postagem para devolução do produto.
Despesas com envio para troca ou devolução
O cliente não terá custo para realizar a devolução ou troca de produto, caso tenha sido aprovado.
Cuidados da ÉGoal com nossos produtos
A ÉGoal cuida da padronização no procedimento de estocagem, manejo, embalagens e envios de seus pedidos. Todos os itens vão embalados em caixa devidamente lacrada. As caixas são enviadas em embalagem plástica resistente, própria para envios. Caso as embalagens apresentem algum sinal de violação, recuse o recebimento e comunique o ocorrido em nossos Canais de Comunicação. Evite usar materiais cortantes na abertura das embalagens para não danificar o produto.
Endereço para envio de troca ou devolução:
Rua Osório Duque Estrada, 858 - São Cristóvão
Passo Fundo/RS
CEP: 99060-460
ULTIMA ATUALIZAÇÃO 26/09/2024.